**Requisitos**: Ter boa comunicação verbal e escrita, Ter perfil acolhedor (gentil) e de orientação, focado em soluções de forma rápida e eficiente. Ser atencioso e preciso é importante para esta função, pois irá ajudar clientes a resolver demandas imprevistas do dia a dia através do acionamento das apólices de seguros sendo seu Suporte. Ser organizado e ágil é fundamental para entregar um trabalho com excelência superando as expectativas dos clientes. Ter domínio em Digitação, Word, Excel, internet, Power Point ajudará a desempenhar ainda melhor sua função.
Possuir 02+ anos de experiência na função administrativa / operacional em carteiras de seguros, despachantes, financiamentos, loja de veículos, administradoras de condomínios, imobiliárias, crédito consignado, sucesso do cliente ou afins. Ter curso Técnico / Graduação ou em andamento para Administração, Processos Gerenciais e afins será um diferencial. Possuir cursos voltados para áreas de atendimento, sucesso do cliente, pós vendas, será um diferencial; Atividades: Você será responsável pelo atendimento ao cliente nos processo de emissão das apólices, cadastro de clientes, lançamento de vendas, controle de pendências, agendamentos de vistorias & inspeções, parcelas em aberto, solicitação e acompanhamento de assistências, abertura e liquidação de sinistros e comunicação entre a empresa e o cliente como pós vendas. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação + Seguro de Vida + Treinamento e adaptação, Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional, Excelente ambiente de trabalho, Salário compatível com a função, Auxilio creche (filho menor de 5 anos), Auxilio faculdade EAD (50%) após 180 dias, Plano de saúde/odont SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)