Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo , reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina. Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo Geramos valor incrível com visão de longo prazo Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo Atuamos com ousadia, garra e humildade Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável Buscamos a excelência com simplicidade VEM SER #SANGUEVERDE Acreditamos no valor único de cada pessoa.
Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
/n O QUE PRECISAMOS Ensino Ensino Médio Completo - Superior em curso ou completo, será considerado um diferencial; Pacote office; Boa comunicação verbal e escrita; Dinamismo e proatividade; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; Experiência com atividades administrativa /n O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SEMINOVOS I Faturamento de vendas; Controle de documentos; Gestão de pagamentos e recebimentos; Compra e controle de estoque de materiais; Serviços de Correio e banco; Regularização da frota; Envio e recebimento de malotes; Solicitações de cancelamento de venda; Atividades administrativas em geral.