Assistente Administrativo Seminovos I | São Gonçalo |Rj

Detalhes da Vaga

Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo , reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.  Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo Geramos valor incrível com visão de longo prazo Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo Atuamos com ousadia, garra e humildade Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável Buscamos a excelência com simplicidade VEM SER #SANGUEVERDE Acreditamos no valor único de cada pessoa.
Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
/n O QUE PRECISAMOS Ensino Ensino Médio Completo - Superior em curso ou completo, será considerado um diferencial; Pacote office; Boa comunicação verbal e escrita; Dinamismo e proatividade; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; Experiência com atividades administrativa /n O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SEMINOVOS I Recepcionar clientes, responder e-mail, e fornecer informações sobre veículos disponíveis.
Organizar e manter arquivos de documentos, incluindo contratos de venda, registros de veículos e documentos financeiros.
Auxiliar nos processos Administrativos da loja (compras de materiais, manutenção) Auxiliar a equipe de vendas com duvidas de processos administrativos Monitorar e atualizar o inventário de veículos seminovos, garantindo a precisão das informações no sistema.
Realizar tarefas administrativas gerais, como controle diários e preparação de relatórios.
Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos, garantindo que todas as partes estejam informadas sobre as operações e necessidades da loja.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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