Assistente Administrativo Sênior - Salvador

Assistente Administrativo Sênior - Salvador
Empresa:

Grupo Bamaq | Paixão Pelo Que Fazemos



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Prestar assistência nos processos da área administrativa, financeira e comercial auxiliando na organização de documentos, arquivos, emissão e lançamento de notas fiscais, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.

**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar junto aos bancos a liberação de crédito para o cliente, visando manter o vendedor informado sobre o andamento do processo;
- Realizar o lançamento dos cadastros no Banco CNHI, visando o acompanhamento destes;
- Separar e preparar documentos para licitações que a empresa irá participar;
- Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM);
- Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial;
- Realizar a movimentação do caixa da filial;
- Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando a matriz nas contratações;
- Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender as demandas da filial;
- Lançar informações referentes aos cálculos de margens de vendas de máquinas e implementos no sistema;
- Realizar a baixa no sistema dos equipamentos vendidos;
- Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial;
- Receber, conferir e encaminhar para matriz a documentação de novos colaboradores;
- Realizar a entrega e controle do estoque de EPI's;
- Realizar a gestão de pagamentos de terceiros;
- Realizar a retirada de documentos em órgãos públicos sempre que se fizer necessário;
- Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial;
- Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que se fizer necessário (prefeitura, bombeiros, etc);
- Apoio aos setores do CSC na filial: Controladoria, contas a pagar, contas a receber, TI, contabilidade e frota.
- Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.

**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo em administração.

**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado.
- VT + VR
- Convênio médico e odontológico
- Convênio Farmácia
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
- Cesta de Natal
- Programa de saúde do colaborador
- Gympass
- Day Off

O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.

**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
**Vem você também fazer parte dessa jornada!**

**Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.

**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.

D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Sênior - Salvador
Empresa:

Grupo Bamaq | Paixão Pelo Que Fazemos



Função de trabalho:

Administração

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