Uma empresa jovem, que se destaca no mercado por seu dinamismo e flexibilidade, resultando em um modelo único de interação com os seus parceiros comerciais, através de um atendimento personalizado com um único propósito: oferecer soluções e serviços diferenciados.
Este novo modelo de negócio é possível devido a dedicação 1.000 colaboradores que em 10 anos de atuação no mercado, fazem da Medicamental uma das distribuidoras que mais cresce nos seguimentos farmacêutico e hospitalar.
Com mais de 22.000m² de capacidade de armazenamento compreendidos em 4 centros de distribuição, com sedes em: Itumbiara/GO, Ribeirão Preto/SP, Piraí/RJ e São José dos Pinhais/PR, onde operam atendendo com excelência nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina.
A Medicamental atende a todas as exigências de controle de qualidade no armazenamento e manuseio dos medicamentos distribuídos, ciente da responsabilidade de compor a cadeia de suprimentos do varejo farmacêutico e hospitalar, tornando-se assim, um agente efetivo e promovedor de bem estar e saúde.
/n Necessário ter o Ensino Médio Completo; Conhecimento em Pacote Office; Desejável Graduação cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou área afins; Experiência com atendimento ao cliente.
/n Atendimento ao Cliente externo e interno (Supervisores / Representantes / Indústria /Departamentos); Execução de Tarefas e demanda via e-mail / Site; Abertura de Protocolos de Devolução e Ocorrências; Finalização e retorno ao Cliente referente às respostas das solicitações dos Departamentos via Sistema GLPI; Realizar pós-atendimento contatando os Clientes no intuito de reverter Devoluções.
Consolidar devoluções totais e encaminhar para validação da área de Vendas, no intuito de justificar ou renegociar a reentrega junto aos Clientes.