Oferecemos um oportunidade para _**Assistente Administrativo, **de nosso time** Comercial!
**
Realizar atividades de apoio administrativo, abrangendo processos inerentes à área de atuação, utilizando equipamentos, conhecimentos de informática e acesso a sistemas informatizados, afim de atender às demandas e procedimentos internos.
Assistir na área comercial, dando suporte aos clientes, coletar e lançar dados e informações em em planilhas e sistemas, para relatórios e dashboards.
Assistir no apoio aos clientes e soluções de retornos..
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atividades de apoio administrativo, abrangendo processos inerentes à área de atuação, utilizando equipamentos, conhecimentos de informática e acesso a sistemas informatizados, afim de atender às demandas e procedimentos internos;
- Assistir na área comercial, dando suporte aos clientes;
- Controlar, organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos, visando o controle sistemático dos mesmos;
- Contatar clientes, em busca de dados e informações que subsidiarão para os lançamentos;
- Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas de sua área de atuação;
- Preparar e modelar as informações para os históricos de inventário, utilizando as metodologias WSI e CHI, atribuindo as informações de estoques;
- Prestar apoio para a realização de tarefas administrativas relativas às rotinas da área.
Tratar documentos variados.
Realizar relatórios.
Preencher documentos e preparar relatórios, formulários e planilhas.
Organizar e arquivar documentação;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Conhecimento do Pacote Office.
**Desejável**:
- Curso Superior Completo ou em andamento em: (Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins)
- Conhecimento de apuração de impostos
**Informações adicionais**
**Horário**: Segunda a sexta de 07:00 as 17:30
Modelo de trabalho Híbrido
SEUS BENEFICIOS:
- Ticket alimentação;
- Assistência médica, subsidiada através de participação da empresa e do colaborador e com coparticipação;
- Medicamentos da linha de produção;
- Telemedicina
- Gogood: Planos de atividades físicas
- Plano odontológico
- Participação nos resultados da empresa
PHARLAB | Fundada em 2000
Indústria mineira que atua no segmento de genéricos e equivalentes há mais de 20 anos.
Temos a força de uma multinacional francesa, somos parte da nova divisão da multinacional francesa Servier, juntamente com as empresas: Biogaran (França), Egis (Hungria) e Swipha (Nigéria).
**ELEMENTOS DO NOSSO PERFIL**
****
Para manter esta árvore mineira forte, sadia e produtiva, as pessoas da Pharlab acreditam em quatro valores:
**Crescer compartilhando**:Temos alegria ao fazer parte da Pharlab.
Estamos sempre à disposição dos clientes e nosso espírito de equipe nos movimenta para melhorar a companhia cada vez mais.
**Comprometer-se para ter sucesso**:Com confiança, determinação e respeito, estamos todos comprometidos para o sucesso da Pharlab e de todos os clientes.
**Cuidar**:Somos profissionais e imparciais no desenvolvimento de nossas atividades e relacionamento com os clientes.
Usamos a comunicação para equiparar as expectativas e manter a transparência nas relações.
**Ousar para inovar**:Somos criativos e otimistas, agimos com velocidade para melhorar os processos e soluções para os clientes.