Assistente Administrativo Setor De Custos (Pessoa Com Deficiência) – Salvador – Ba

Detalhes da Vaga

Executar rotinas administrativas da carteira de custos, atividades relacionadas a viagens, hospedagem, cartão empresarial. Dentre as quais:Verificação de NFs;Emissão de boletos e notas de débito;Emissão de DAMs;Solicitação de NF;Prestar assistência quanto às solicitações de acesso (veículos e pessoas) e acompanhamento das ocorrências relativas aos imóveis utilizados;Atender às demandas operacionais relativas ao contrato de locação de máquinas/equipamentos;Realizar rotinas de conferência e auditoria com base em informações dos sistemas da Empresa;Tratar com parceiros e gestores tanto para atendimento das demandas quanto para prestação de contas e conferência da aplicação dos recursos;Controlar e atender com destreza às demandas da chefia operacional e administrativa.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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