**Descrição da vaga**:
O SP Plus é o primeiro hospital privado da SPDM. Nascemos em um ambiente que há quase 100 anos respira expertise em gestão de saúde e educação.
**Este é o nosso desafio**: unir toda essa experiência, mas em um novo modelo de negócio que é a saúde suplementar.
Somos um hospital Dia Centro Diagnóstico. Realizamos cirurgias de pequeno e médio porte nas mais diversas especialidades. E possuímos um amplo centro diagnóstico.
A qualidade, carinho e segurança que proporcionamos já são uma marca registrada e elogiada por todos os nossos pacientes.
Venha fazer parte de tudo isso e do #NossoJeitodeSerPlus
**Responsabilidades e atribuições**:
- Receber, conferir, agendar e cadastrar informações diversas em planilhas de controle e sistema integrado, conforme normas e padrões da Instituição;
- Consolidar relatórios diversos para análise da gestão imediata e/ou analista responsável pelo processo;
- Auxiliar em serviços de escritório, separando documentos, confeccionando cópias e realizando outras tarefas de apoio administrativo;
- Atender e orientar funcionários e clientes, no que tange aos fluxos da Área e padrões da Instituição;
- Acompanhar os apontamentos nos espelhos de ponto dos membros da equipe, preenchendo as justificativas, em apoio à gestão da área;
- Providenciar, quando necessário, os dados de pagamentos seguindo o fluxo estabelecido e conferir os dados providenciados pelos demais membros da equipe;
- Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados;
- Auxilio no suporte a pacientes e equipes médicas;
- Organização de prontuários e exames;
- Receber pacientes novos e existentes na chegada para consultas ou procedimentos;
- Organizar e manter arquivos e registros de pacientes e obter resultados de exames, conforme necessário para avaliação do médico;
- Manter e solicitar materiais dos consultórios e médicos;
- Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD;
- Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino Superior cursando com 02 semestres concluídos em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
- Experiência mínima de 6 meses na área administrativa Hospitalar.
**Informações adicionais**:
- Local de trabalho: Próximo ao metrô Hospital São Paulo ou Santa Cruz.
- Horário de trabalho das 13:00 as 19:00 de Segunda à Sábado.
- Trabalho 100% presencial
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior