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Job descriptionApoiar em processos administrativos, zelando pela organização das informações no sistema e auxiliando as áreas de Recursos Humanos, Administrativa, Financeira e Logística. Apoiar no direcionamento do trabalho, visando a padronização dos processos e eficiência operacional.Main responsibilitiesAuxiliar nas atividades administrativas das diversas áreas da empresa, recebendo, separando e arquivando documentos, relatórios e correspondências, digitando e preparando relatórios e controles variados conforme solicitação;Organizar e controlar materiais de escritório da área, solicitando reposição quando necessário, visando garantir a disponibilidade dos recursos;Auxiliar nas demais atividades da área sob acompanhamento e orientação;Apoiar e executar processos administrativos de menor complexidade, atendendo todos os setores da administração, zelando pela organização das informações nos sistemas;Auxiliar o gestor da área nas atividades administrativas e acompanhamento dos indicadores de desempenho;Organizar e manter o controle dos arquivos físico e virtual, realizando consultas e elaborando relatórios gerenciais com base em indicadores, apoiando nas tomadas de decisão.Requirements and skillsGraduação Completa/Cursando em: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, e áreas afins;CNH B;Pacote Office.Additional informationBenefícios:Salário Compatível com a Função;Vale Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Restaurante Interno;Assistência Social;Após Período de Experiência:Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);Plano Odontológico (Optativo);Seguro de Vida;Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T02:26:27.074Z