Assistente Administrativo Sr - Pcd

Detalhes da Vaga

Responsabilidades:Reuniões de Segurança, Saúde e Meio Ambiente:Organizar, preparar e participar de reuniões de EHS (Segurança, Saúde e Meio Ambiente) em níveis gerenciais e operacionais.Discutir, orientar, apoiar e monitorar as métricas de EHS, apresentando um histórico das ações em execução e seus prazos.Conformidade e Regulamentação:Garantir o atendimento às políticas, padrões e regulamentações da empresa, assim como às exigências legais.Auxiliar nos programas de auditoria e certificações, incluindo ISOs 50001, 9001, 14001 e 45001.Gerenciamento de Atividades:Apoiar os gestores no gerenciamento de atividades relacionadas à saúde e segurança, acompanhando processos pertinentes conforme a legislação local de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, e as políticas, instruções e padrões da empresa.Inspeções e Monitoramento:Auxiliar nas inspeções diárias e de clientes para analisar situações de suposto risco e não conformidades, com base nas normas, procedimentos da empresa e requisitos legais.Monitorar ações preventivas e corretivas na organização.Rotinas de Saúde e Segurança:Auxiliar nas rotinas relacionadas à saúde, segurança e meio ambiente, incluindo, mas não se limitando a:Exames periódicos e acompanhamento com prestadoras de serviços de saúde.Suporte à gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e SIPATMA (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente).Suporte campanhas globais e treinamentos de integração.Suporte gestão de terceiros e desenvolvimento do Plano de Atendimento a Emergências.Treinamentos e Capacitação:Organizar treinamentos de EHS para colaboradores, terceiros e prestadores de serviços.Buscar informações e preparar indicadores estatísticos referentes a vistorias realizadas, doenças profissionais, acidentes de trabalho e trajetos.Sustentabilidade e Projetos Ambientais:Colaborar com a equipe em projetos de sustentabilidade, logística reversa e iniciativas ambientais.Requisitos:Formação desejável: Nível Técnico ou Superior em alguma das áreas (Administrativa/ Saúde/ Segurança ou Meio Ambiente)Desejável conhecimento na área de saúde e segurançaConhecimento em gestão de exames ocupacionais, Segurança do Trabalho e Meio AmbienteCajamar/SPModalidade de Trabalho: Híbrida (4 dias escritório e 1 dia home office)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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