Assistente Administrativo Sr - Pcd

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Reuniões de Segurança, Saúde e Meio Ambiente: Organizar, preparar e participar de reuniões de EHS (Segurança, Saúde e Meio Ambiente) em níveis gerenciais e operacionais.
Discutir, orientar, apoiar e monitorar as métricas de EHS, apresentando um histórico das ações em execução e seus prazos.
Conformidade e Regulamentação: Garantir o atendimento às políticas, padrões e regulamentações da empresa, assim como às exigências legais.
Auxiliar nos programas de auditoria e certificações, incluindo ISOs 50001, 9001, 14001 e 45001.
Gerenciamento de Atividades: Apoiar os gestores no gerenciamento de atividades relacionadas à saúde e segurança, acompanhando processos pertinentes conforme a legislação local de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, e as políticas, instruções e padrões da empresa.
Inspeções e Monitoramento: Auxiliar nas inspeções diárias e de clientes para analisar situações de suposto risco e não conformidades, com base nas normas, procedimentos da empresa e requisitos legais.
Monitorar ações preventivas e corretivas na organização.
Rotinas de Saúde e Segurança: Auxiliar nas rotinas relacionadas à saúde, segurança e meio ambiente, incluindo, mas não se limitando a: Exames periódicos e acompanhamento com prestadoras de serviços de saúde.
Suporte à gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e SIPATMA (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente).
Suporte campanhas globais e treinamentos de integração.
Suporte gestão de terceiros e desenvolvimento do Plano de Atendimento a Emergências.
Treinamentos e Capacitação: Organizar treinamentos de EHS para colaboradores, terceiros e prestadores de serviços.
Buscar informações e preparar indicadores estatísticos referentes a vistorias realizadas, doenças profissionais, acidentes de trabalho e trajetos.
Sustentabilidade e Projetos Ambientais: Colaborar com a equipe em projetos de sustentabilidade, logística reversa e iniciativas ambientais.
Requisitos: Formação desejável: Nível Técnico ou Superior em alguma das áreas (Administrativa/ Saúde/ Segurança ou Meio Ambiente) Desejável conhecimento na área de saúde e segurança Conhecimento em gestão de exames ocupacionais, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente Cajamar/SP Modalidade de Trabalho: Híbrida (4 dias escritório e 1 dia home office)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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