Assistente Administrativo (Ssma)

Detalhes da Vaga

Você já pensou em trabalhar em uma das melhores empresas de soluções de logística integrada da América Latina?
São 12 anos de experiência e muitos projetos personalizados e inovadores.
Contamos com um excelente ambiente de trabalho e nossa equipe está focada no estudo, desenvolvimento, implantação e execução das melhores soluções logísticas para nossos clientes.
Procuramos um(a) **Assistente Administrativo **que terá a missão garantir as rotinas administrativas, cumprindo-se normas e procedimentos internos, bem como atendendo as leis e regulamentos em vigor, buscando garantir a execução e a qualidade do trabalho.
Você quer embarcar nessa?
**Responsabilidades e atribuições**
Como **Assistente Administrativo **você será responsável por:

- Fornecer informações para a controladoria, financeiro e dados para a gerência;
- Atuar auxiliando a área de custos e controles com as suas funções de criação e gerenciamento de indicadores, visando e redução de custos da empresa;
- Conferir e emitir os relatórios de reembolso de despesas gerais e de viagens;
- Acompanhar os processos de orçamentos, analisando e controlando estoques, além de administrar inventários variáveis ou fixos;
- Realizar a emissão das viagens (passagens e hospedagens) solicitadas pela gerência, verificando o cumprimento da política interna;
- Conferir os boletins de medição de contratos mensais fixos ou spot, e realizar os lançamentos dos valores em sistema para pagamento;
- Acompanhar e gerenciar os contratos mensais fixos, bem como prazos de validade, saldo e pagamentos;
- Acompanhar e controlar a abertura de requisições e pedidos; bem como os prazos de entrega das solicitações e materiais;
- Abrir requisições de compra e contrato via sistema, e acompanhar o processo de aprovação e emissão dos pedidos, junto ao time de Suprimentos;
- Abertura de pedidos para consumo de contrato via sistema, e acompanhar o processo de aprovação;
- Executar e apoiar no controle do fluxo financeiro, apontando variações (previsto x realizado) no BUDGET OPEX e CAPEX, do departamento;
- Elaborar planilhas de controle de custos e de indicadores de SSMA;
- Auxiliar na alimentação de dados dos KPI's e controles internos;
- Conhecer e elaborar dashboards;
- Controlar demandas de serviços gerais;
- Atuar auxiliando as áreas de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho, nas rotinas administrativas;
- Conhecer e aplicar normas e procedimentos de SSMA.
**Requisitos e qualificações**
Se você tem:

- Requerido:
Ensino Médio Completo
- Desejável:
Formação ou cursando Administração, Contabilidade e/ou similares;
Experiência na função;
Domínio de pacote office e noções gerais de informática;
Conhecimento do sistema SAP.
**Informações adicionais** Vaga para Barcarena - (PA).
**

Somos uma empresa de soluções logísticas integradas com atuação em quatro frentes**:transporte hidroviário, operação de terminais, cabotagem e integração de serviços logísticos.
**

Nosso DNA está ancorado em valores sólidos como **a ética, a responsabilidade social, a sustentabilidade, a segurança e a excelência em tudo que fazemos,** com o propósito de unir e conectar toda a **América do Sul.
**

Prazer, isso é **Hidrovias do Brasil.
**

**De Norte a Sul, desenvolvendo soluções logísticas integradas e inovadoras para nossos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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