Requisitos obrigatórios: Graduação em andamento ou concluída; Curso ou conhecimento em Excel Básico.
Diferencial: Vivência em atividades da área de SSMA e/ou Administrativas 1.Prestar suporte administrativo, conforme demanda solicitação e/ou orientação de seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação; 2.Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, a partir de demandas ou solicitações de profissionais da área, zelando pela precisão das informações; 3.Realizar contato/ atendimento / suporte a clientes (internos e/ou externos), funcionários, fornecedores, etc.
; 4.Representar a empresa em clientes/ fornecedores, eventos, justiça do trabalho, sindicato, etc; 5.Levantar e compilar informações e realizar cálculos diversos, conforme parâmetros pré-estabelecidos em sua área de atuação, verificando e/ou pesquisando no sistema informatizado, internet ou em contato com órgãos públicos, clientes, representantes, funcionários, entre outros, zelando pela confiabilidade, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação, atender exigências legais ou necessidades dos diversos públicos de interface; 6.Cadastrar clientes, fornecedores, funcionários, entre outros, conforme área de atuação, verificando e lançando informações no sistema e conferindo, a fim de garantir informações corretas, completas e atualizadas; 7.Participar da elaboração de contratos, relatórios, atas, entre outros, juntamente com profissionais de sua área de atuação, verificando informações, especificações e detalhamentos para a assertividade no preenchimento e registro; 8.Participar de auditorias internas do sistema da qualidade e/ou de órgãos fiscalizadores, conforme área de atuação, acompanhando, dirimindo dúvidas com profissionais da área, prestando e registrando informações a fim de contribuir para a solução de problemas e para o processo de melhoria contínua; 9.Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, indicadores/ metas, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos, conforme solicitação ou demanda, zelando por informações corretas, completas e atualizadas, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação; 10.Providenciar materiais e/ou serviços necessários, conforme demanda ou quando solicitado, preparando materiais e/ou documentos a serem encaminhados, contatando outras áreas e/ou terceiros, efetuando conferências e/ou registros, observando e atendendo prazos e prioridades; 11.Manter estoque de materiais e/ou equipamentos, gerando reservas ou ordens de compra, via sistema informatizado, conforme demanda, conferindo, separando, armazenando no seu recebimento, organizando e controlando entradas e saídas, sinalizando ao superior imediato oportunidades de redução e otimização de custos e recursos; 12.Acompanhar os prazos para revisão das Políticas de Gestão e Instruções de Trabalho, informando o profissional responsável a fim de garantir a revisão e as alterações necessárias dos documentos; 13.Manter arquivo de documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões e prazos estabelecidos, bem como localizar e separar documentos conforme solicitação ou necessidade; 14.Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna