Assistente Administrativo - Sso

Detalhes da Vaga

Buscamos pessoas que nos ajudem à cumprir o nosso propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**.
Se você é um profissional pró ativo, flexível à mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar dados e documentos, utilizando micro-computadores ou pastas de arquivos, caixas e demais matérias de escritório, obtendo estes em ocasiões pertinentes, visando à pronta recuperação;
- Efetuar cadastros diversos, utilizando ferramentas de micro-informática, na intenção de atualizar o banco de dados da área;
- Preparar relatórios diversos, assistindo a área;
- Assistir à área, sempre que solicitado, nas tarefas direcionadas pelos demais membros de equipe;
- Executar outras atividades correlatas ao cargo;
- Realizar as requisições de ocmpras de todos os insumos relacionados a area de SSO a nível Brasil;
- Utilizar o sistema de SGSSO para atividades correlatas a compras dentro da arae de SSO;
- Controlar as requisições de compras de acordo com a meta estabelecida;
- Fazer contato com fornecedores, area de ocmpras e RH das unidades para ajustes no processo;
- Controlar as entradas de Notas fiscais dos insumos e realizar acompanhamento de entrada e faturamento das NFs nas unidades de destino;
- Executar ações correlatas as funções exercidas dentro da área atraves do sistema SAP;
- Realizar integração com os novos colaboradores sobre os processos da área;
- Participar de reuniões apresentando o status do andamento das demandas, quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Técnico em Segurança do Trabalho.
**Informações adicionais**
- Horário: 08:00 às 18:00;
- Benefícios**:Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.
), Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional, Programas de Desenvolvimentos, Programa Gestante, Assistência Médica (SulAmérica), Assistência Odontológica (SulAmérica), Seguro de Vida, Transporte Fretado e Refeitório no Local.
O **GrupoSC** é a soma das marcas SantaCruz, Panpharma e Oncoprod/SAR, que trazem consigo reputação, trajetória e competência.
Um grupo que reúne todos os recursos necessários para cumprir o propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**.
Em um ambiente agradável, nossos colaboradores são diariamente estimulados a desenvolver suas habilidades e competências, por meio de uma gestão participativa e voltada para o crescimento profissional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Apoio Administrativo - Pcd - Cachoeirinha - Rs

**Atribuições**: Ajudar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Ajudar no atendimento de fornece...


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Assistente De Departamento Pessoal - Escritório De

Atribuições: - Admissão/rescisão; - Folha de pagamento; - 13° salario; - Encargos sociais, tais como INSS, FGTS, DARF; - Férias; - Afastamento; - Rais; - Ca...


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Auxiliar Administrativo (Dp/Contábil)

**. 2500,00 Requisitos**: Experiência em rotinas administrativas com contábeis e de pessoal; Superior completo ou técnico em Contabilidade ou Administração; ...


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Assistente Administrativo

Receber e conferir relatórios; conferir lançamentos na planilha; Receber as notas fiscais de bens ou serviços; Efetuar compras de material de expediente, esc...


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