Buscamos pessoas que nos ajudem à cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível à mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Responsabilidades:Realizar as requisições de compras de todos os insumos relacionados à área de SSO a nível Brasil;Utilizar o sistema de SGSSO para atividades correlatas a compras dentro da área de SSO;Controlar as requisições de compras de acordo com a meta estabelecida;Fazer contato com fornecedores, área de compras e RH das unidades para ajustes no processo;Controlar as entradas de Notas Fiscais dos insumos e realizar acompanhamento de entrada e faturamento das NFs nas unidades de destino;Executar ações correlatas às funções exercidas dentro da área através do sistema SAP;Realizar integração com os novos colaboradores sobre os processos da área;Participar de reuniões apresentando o status do andamento das demandas, quando necessário.Benefícios:PDS (Prêmio por Desempenho Superior);Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de vida;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Horário: 08:00 às 18:00Modelo de trabalho: HíbridoSobre nós:Somos o GrupoSC: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas diariamente.Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade, Atitude e Empatia.
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