Assistente Administrativo - Sso (Exclusivo Pcd)

Detalhes da Vaga

Buscamos pessoas que nos ajudem à cumprir o nosso propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**. Se você é um profissional pró ativo, flexível à mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar as requisições de ocmpras de todos os insumos relacionados a area de SSO a nível Brasil;
- Utilizar o sistema de SGSSO para atividades correlatas a compras dentro da arae de SSO;
- Controlar as requisições de compras de acordo com a meta estabelecida;
- Fazer contato com fornecedores, area de ocmpras e RH das unidades para ajustes no processo;
- Controlar as entradas de Notas fiscais dos insumos e realizar acompanhamento de entrada e faturamento das NFs nas unidades de destino;
- Executar ações correlatas as funções exercidas dentro da área atraves do sistema SAP;
- Realizar integração com os novos colaboradores sobre os processos da área;
- Participar de reuniões apresentando o status do andamento das demandas, quando necessário.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo.

**Informações adicionais** Benefícios**:

- PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
- Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
- Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
- Programa Gestante;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;

**Horário**: 08:00 às 18:00

**Modelo de trabalho**: Híbrido

Somos o **GrupoSC**: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.

Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.

Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares**:Credibilidade**, **Atitude** e **Empatia**.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Finaceiro

Empresa admite Auxiliar Administrativo Finaceiro em Belo Horizonte (Savassi). Garantir a correta inserção de dados no sistema financeiro. Acompanhar e organ...


Empresa Do Setor Privado - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Assistente Administrativo

Concessionária admite Assistente Administrativo em Belo Horizonte (Jardim Montanhês). Gerenciar atividades administrativas, como controle de agendas, arquiv...


Concessionária - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Auxiliar De Higienização

Rede de Supermercado admite Auxiliar de Higienização em Belo Horizonte. Ira atuar com a limpeza de utensílios. Organização do setor. Higienização de Itens e...


Verdemar - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Estagiário Na Área Administrativa

Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Belo Horizonte (Centro). Auxiliar nas atividades de rotina do departamento, como arquivamento de documen...


Empresa Do Setor Privado - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T08:37:36.085Z