Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30Carga horária semanal: 40 horas Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível de R$ 12,00, Vale refeição de R$ 605,00, Day off no dia do aniversário, Plano de saúde, Plano odontológico , Auxílio Esporte, Programa de Viagens Responsabilidades da posição: Ser o ponto de contato principal para os clientes após a compra de um imóvel, respondendo a dúvidas, solucionando problemas e prestando suporte em todas as etapas do pós-venda; Receber, registrar e acompanhar as reclamações dos clientes, atendimento em Assistências Técnicas, buscando soluções rápidas e eficazes em conjunto com as áreas responsáveis; Agendar e acompanhar visitas técnicas, vistorias e entregas de chaves, garantindo que todos os processos sejam realizados de forma organizada e eficiente; Gerar relatórios periódicos com indicadores de satisfação do cliente, feedbacks recebidos e principais demandas identificadas, auxiliando na tomada de decisões estratégicas; Prestar suporte nas atividades administrativas do setor, como controle de documentos, organização de arquivos, elaboração de planilhas e demais demandas relacionadas.
Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino médio, preferencialmente cursando Administração, Gestão de Negócios ou afins Pacote Office Básico Experiência em atendimento ao cliente (preferencialmente em empresas do ramo imobiliário ou de construção civil) Sobre a empresa: A Your Work é uma BPO da ATR Incorporadora, conhecida por seus projetos de alto padrão e arquitetura inovadora.
Com 11 anos no mercado, muito mais que empreendimentos sofisticados, entregam qualidade de vida!