Nível : AssistenteEscolaridade : Ensino médio - CompletoTipo de contrato : CLTJornada de trabalho : De segunda à sexta-feira das 8:30 horas às 17:30 horasBenefícios : Vale refeição de R$ 25,50, Vale transporte, Bonificação por resultado, Plano de saúde, Assistência odontológica, Ginástica Laboral, Frutas, Convênio com instituições de ensino, Convênio farmácia, Seguro de vida, Convênio Academia, Convênio Ótica, Convênio com Oficina MecânicaResponsabilidades da posição :Como Assistente Administrativo do Suporte ao Cliente, você será responsável por prestar suporte técnico ao cliente e ao time, fazendo a ponte entre os outros departamentos da empresa que tenham correlação com as atividades desempenhadas com o time de PVP Suporte.Entre as suas responsabilidades estarão :Agenda de triagens;Acompanhar Carteira Clientes estratégicos;Acompanhamento das devoluções para os clientes, validando informações de valores e dados bancários para posterior envio ao financeiro;Recepção, validação e resolutiva de Reclame Aqui;Apoio técnico à gestão no suporte ao setor, com orientações ao time, demandas e atividades;Apoio técnico à gestão no suporte às tratativas das solicitações críticas de pedidos e clientes;WorkFlow de clientes estratégicos;Apoio nas análises dos processos e sugestão de melhorias;Apoio nos treinamentos e orientações ao time;Requisitos obrigatórios :Ensino médio completo;Comunicação assertiva;Boas práticas de comunicação oral e escrita;Pacote Office Intermediário;Conhecimento em ferramentas de vídeo chamada;Para essa vaga é desejável :Ensino Superior cursando, em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento em algum CRM;Conhecimento em Google Sheets;Desenvolvimento de skills para liderança;Perfil crítico e analítico.Se você é ciclista, vai adorar nosso bicicletário.Além de proporcionarmos treinamentos e cursos constantes para nossos tripulantes!Se você é um #LEMER e quer fazer parte dessa grande embarcação, não deixe de se candidatar!#J-18808-Ljbffr