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Empresa:

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Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; Dar apoio aos representantes nas tarefas do dia a dia ocasionalmente; Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos; Saber lidar com altas demandas; Senso de prioridade, por conta da alta demanda; Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia; Atendimento ao Clientes referente aos pedidos efetuados; Lançamentos de pedidos; Elaboração de relatórios; Apoio logístico em planejamento de rotas; Planejamento de Controle de produção; Emissão de NF; Auxiliar na confecção de propostas comerciais; Enviar amostras de produtos; Receber os pedidos dos representantes e clientes, fazendo o devido direcionamento para os setores de faturamento e logística, e lançamento no sistema; Informar aos nossos representantes os dados referentes à cadastro, histórico de clientes e relatórios de vendas.1800,00 Ensino Superior completo ou em conclusão Necessário possuir experiência na área de suporte ao comercial Desejável ter experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas Experiência em PCP Conhecimento do pacote Office, com ênfase em Excel Desejável fácil acesso a São Cristóvão Carga Horária: Segunda a Sexta Feira das 07:00 às 17:00


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo – Suporte Ao Comercial Clt – São Cristóvão – Se
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-30T16:12:41.946Z