Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador(A) De Sms

Procurando um desafio? Seja em terra ou no mar, você encontra esse desafio na Edison Chouest Offshore. Somos uma família de empresas voltadas para resultados...


Bram Offshore - Sergipe

Publicado 7 days ago

Sacada | Auxiliar De Serviços Internos E Externos |Aracaju

Somos um dos principais grupos de moda do país, com cerca de 60 lojas em todo Brasil e mais de 30 anos de história. O grupo é composto pela SACADA, OH BOY e ...


Oh Boy! Sacada - Sergipe

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo - Aracaju - Se - Vaga

Atribuições: **Requisitos** **Requisitos**: Ensino médio completo ou Superior em andamento. Desejável ter conhecimento em informática. Desejável ter um bom ...


Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo - Suporte Ao Comercial

Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; Dar apoio aos representantes nas tarefas do dia a dia ocasionalmente; Comunicação efet...


Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo - Suporte Ao Comercial

Detalhes da Vaga

Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; Dar apoio aos representantes nas tarefas do dia a dia ocasionalmente; Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos; Saber lidar com altas demandas;
Senso de prioridade, por conta da alta demanda; Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia; Atendimento ao Clientes referente aos pedidos efetuados; Lançamentos de pedidos; Elaboração de relatórios; Apoio logístico em planejamento de rotas;
Receber os pedidos dos representantes e clientes, fazendo o devido direcionamento para os setores de faturamento e logística, e lançamento no sistema; Informar aos nossos representantes os dados referentes à cadastro, histórico de clientes e relatórios de vendas.

**Requisitos**

Ensino Superior Completo ou Cursando
Experiência em PCP
Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas
Experiência na área de suporte ao comercial
Conhecimento do pacote Office, com ênfase em Excel
Desejável fácil acesso a São Cristóvão

**Jornada de trabalho**

Segunda a Sexta Feira das 07:00 às 17:00 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Segunda a Sexta Feira das 07:00 às 17:00

Sem informação
Ensino Superior Completo ou Cursando Experiência em PCP Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas Experiência na área de suporte ao comercial Conhecimento do pacote Office, com ênfase em Excel Desejável fácil acesso a São Cristóvão


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T12:46:23.818Z