Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Operacional Jr

Responsável por operacionalizar a entrega das mercadorias.Monitorar a roteirização definida e o tempo que os veículos passam em cada cliente, dando suporte n...


Bomfim Cargas Oficial - Sergipe

Publicado 2 days ago

Aprendiz – Sam'S Club Aracaju Em Aracaju

Auxiliará os departamentos operacionais da loja, onde exercerá funções específicas de cada setor.Atividades:Responsável por verificar a entrada e saída de co...


Carrefour - Sergipe

Publicado 2 days ago

Assistente Administrativo Comercial Aracaju Se Vaga

Necessario possuir experiencia no mercado bimobiliariob vale refeicao vale alimentacao plano de saude vale transporte


Divulga Vagas Empregos Brasil - Sergipe

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Cobranca Clt Aracaju Se Vaga

Dar baixa de boletos no bbancob controle de contas a receber bem como cobrancas a clientes atuar na area administrativa financeira


Divulga Vagas Empregos Brasil - Sergipe

Publicado 2 days ago

Assistente Administrativo - Suporte Ao Comercial

Detalhes da Vaga

Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
Dar apoio aos representantes nas tarefas do dia a dia ocasionalmente;
Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos;
Saber lidar com altas demandas;
Senso de prioridade, por conta da alta demanda;
Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia;
Atendimento ao Clientes referente aos pedidos efetuados;
Lançamentos de pedidos;
Elaboração de relatórios;
Apoio logístico em planejamento de rotas;
Planejamento de Controle de produção;
Emissão de NF;
Auxiliar na confecção de propostas comerciais;
Receber os pedidos dos representantes e clientes, fazendo o devido direcionamento para os setores de faturamento e logística, e lançamento no sistema;
Informar aos nossos representantes os dados referentes à cadastro, histórico de clientes e relatórios de vendas.

**Requisitos**

Ensino Superior completo ou em conclusão
Necessário possuir experiência na área de suporte ao comercial
Desejável ter experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas
Experiência em PCP
Conhecimento do pacote Office, com ênfase em Excel
Desejável fácil acesso a São Cristóvão

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Segunda a Sexta Feira das 07:00 às 17:00
**Benefícios**

Vale transporte + Alimentação no local


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-10T19:24:05.018Z