A Felex Recursos Humanos é uma consultoria de Recursos Humanos que atua com Recrutamento & Seleção, nosso Sonho Grande é ajudar 1 milhão de brasileiros a se recolocarem profissionalmente.
Estamos contratando Assistente Administrativo Técnico de Seguros para uma Corretora de seguros e consórcios, localizada no bairro Vila Prudente em São Paulo.
Se você é organizado, detalhista e proativo, e busca desafios na área de seguros, essa oportunidade é para você!
Estamos em busca de um profissional(a), para realizar as seguintes atividades: - Cadastro e atualização de dados de clientes no sistema; - Monitoramento e controle de inadimplência; - Acompanhar as apólices dos seguros nos sistemas das seguradoras e manter o sistema da corretora atualizado; - Suporte ao comercial; - Gestão do processo de abertura de sinistros; - Realização de cotações de seguros conforme as necessidades dos clientes; - Atendimento direto ao cliente, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte; - Acompanhamento e controle da emissão de apólices; - Envio de propostas para assinatura digital dos clientes; - Triagem do atendimento no sistema de mensagens, levantar perfil do cliente e direcionar; - Cotações de seguros; - Envio de mensagens pós-vendas (ex.
aniversário, etc).
- Ensino médio completo, desejável ensino superior em Administração, Economia ou áreas correlatas.
- Conhecimento em softwares de gestão de seguros; - Habilidade com sistemas de CRM; - Experiência com atendimento ao cliente e processos administrativos, técnico em seguros; - Conhecimento das normativas e legislação do setor de seguros, será um diferencial.
- Ter trabalhado em seguradora ou corretora de seguros, é imprescindível.
Importante conhecer seguro auto e ramos elementares; - Noções em atividades e processos de sinistros de seguros; - Ter fácil acesso para trabalhar presencialmente na Vila Prudente em SP.
Contrato CLT Trabalho 100% presencial.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h.
Remuneração R$2.000,00 + vale transporte + vale refeição + seguro de vida.