.SOBRE A EMPRESADesde 2013 no mercado a RCX é reconhecida por satisfazer efetivamente as necessidades dos seus clientes, com soluções inovadoras e personalizadas, sejam elas nas áreas de comunicação corporativa, redes de computadores, contact center, operações e inteligência. Temos como principal objetivo oferecer soluções de comunicação que gerem resultados.DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos buscando pessoa Assistente Administrativo (tecnologia/telecom) para atuar no nosso time Enterprise.Nossa expectativa: que esse(a) profissional seja apaixonada por tecnologia, orientada a resultados e goste de desafios.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES·Responsável pelo suporte administrativo em uma grande conta, focada em temas de tecnologia e telecomunicações; ·Atuar como pontode contato inicial para clientes, assegurando o correto direcionamento de demandas para as áreas responsáveis; ·Seguir scripts eprocedimentos para fornecer informações claras e precisas aos clientes; ·Manter a organização de processos administrativos relacionados ao atendimento de uma grande conta; ·Garantir a comunicação eficaz e objetiva entre os clientes e os times internos; ·Acompanhar o andamento das solicitações e garantir respostas rápidas e adequadas; ·Colaborar com diferentes equipes para assegurar a resolução eficiente das demandas dos clientes; ·Manter um bom relacionamento com os clientes, promovendo um atendimento proativo e eficiente; ·Auxiliar nas tarefas administrativas, oferecendo suporte contínuo às equipesresponsáveis.REQUISITOS·Excelente comunicação verbal e escrita; ·Organização e atenção aos detalhes; ·Facilidade em lidar com pessoas, mantendo um bom relacionamento; ·Conhecimento básico em TI.PERFIL DESEJADO·Buscamos alguém com foco no atendimento ao cliente, que tenha facilidade em seguir orientações e seja proativo no direcionamento de demandas para as áreas responsáveis; ·Esta é uma posição administrativa e não técnica, ideal para quem gosta de interagir com pessoas, manter processos organizados e transmitir informações de maneira clara e eficiente.SERÃO DIFERENCIAIS·Experiência prévia em atendimento ao cliente no setor de tecnologia ou telecomunicações; ·Conhecimento intermediário ou avançado em TI para lidar com questões técnicas básicas; ·Habilidade para resolver problemas de forma ágil e eficiente; ·Facilidade em trabalhar com sistemas e ferramentas de CRM; ·Capacidade de lidar com alto volume de demandas, mantendo a organização e atenção aos detalhes; ·Experiência em ambientes híbridos de trabalho, demonstrando adaptabilidade e proatividade; ·Curso ou certificação em atendimento ao cliente ou suportetécnico.INFORMAÇÕES ADICIONAIS·Modelo de trabalho híbrido para residentes de Porto Alegre/RS; ·Trabalho remoto para demais localidades; ·Folga no dia do aniversário; ·Custeio de provas e treinamentos que forem mutuamente acordados entre a RCX e o prestador de serviços