SOBRE A EMPRESA Desde 2013 no mercado a RCX é reconhecida por satisfazer efetivamente as necessidades dos seus clientes, com soluções inovadoras e personalizadas, sejam elas nas áreas de comunicação corporativa, redes de computadores, contact center, operações e inteligência. Temos como principal objetivo oferecer soluções de comunicação que gerem resultados. DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos buscando pessoa Assistente Administrativo (tecnologia/telecom) para atuar no nosso time Enterprise. Nossa expectativa: que esse(a) profissional seja apaixonada por tecnologia, orientada a resultados e goste de desafios. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES · Responsável pelo suporte administrativo em uma grande conta, focada em temas de tecnologia e telecomunicações; · Atuar como ponto de contato inicial para clientes, assegurando o correto direcionamento de demandas para as áreas responsáveis; · Seguir scripts e procedimentos para fornecer informações claras e precisas aos clientes; · Manter a organização de processos administrativos relacionados ao atendimento de uma grande conta; · Garantir a comunicação eficaz e objetiva entre os clientes e os times internos; · Acompanhar o andamento das solicitações e garantir respostas rápidas e adequadas; · Colaborar com diferentes equipes para assegurar a resolução eficiente das demandas dos clientes; · Manter um bom relacionamento com os clientes, promovendo um atendimento proativo e eficiente; · Auxiliar nas tarefas administrativas, oferecendo suporte contínuo às equipes responsáveis. REQUISITOS · Excelente comunicação verbal e escrita; · Organização e atenção aos detalhes; · Facilidade em lidar com pessoas, mantendo um bom relacionamento; · Conhecimento básico em TI. PERFIL DESEJADO · Buscamos alguém com foco no atendimento ao cliente, que tenha facilidade em seguir orientações e seja proativo no direcionamento de demandas para as áreas responsáveis; · Esta é uma posição administrativa e não técnica, ideal para quem gosta de interagir com pessoas, manter processos organizados e transmitir informações de maneira clara e eficiente. SERÃO DIFERENCIAIS · Experiência prévia em atendimento ao cliente no setor de tecnologia ou telecomunicações; · Conhecimento intermediário ou avançado em TI para lidar com questões técnicas básicas; · Habilidade para resolver problemas de forma ágil e eficiente; · Facilidade em trabalhar com sistemas e ferramentas de CRM; · Capacidade de lidar com alto volume de demandas, mantendo a organização e atenção aos detalhes; · Experiência em ambientes híbridos de trabalho, demonstrando adaptabilidade e proatividade; · Curso ou certificação em atendimento ao cliente ou suporte técnico. INFORMAÇÕES ADICIONAIS · Modelo de trabalho híbrido para residentes de Porto Alegre/RS; · Trabalho remoto para demais localidades; · Folga no dia do aniversário; · Custeio de provas e treinamentos que forem mutuamente acordados entre a RCX e o prestador de serviços. REMUNERAÇÃO · Médio de Mercado FORMA DE CONTRATAÇÃO · PJ ou CLT CONHEÇA MAIS DO NOSSO PROCESSO Aqui na RCX zelamos pela transparência, e somos sinceros em nossas relações. Esses comportamentos também se refletem em nosso processo seletivo. Ele é constituído das seguintes etapas: • Inscrição; • Entrevista com RH; • Entrevista com o gestor de time de Redes, juntamente com o RH. COMO SE CANDIDATAR Para se candidatar a esta vaga, acesse nossa página de carreiras através do link: https://rcxorpen.vagas.solides.com.br/vaga/478567 e siga as instruções para envio de sua candidatura.