Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44 horas semanais Benefícios: Treinamentos, Seguro de vida, Vale transporte, Participação nos lucros Responsabilidades da posição: 1.
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.
2.
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
3.
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços.
4.
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
5.
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial.
6.
Preencher documentos.
7.
Acompanhar processos administrativos.
8.
Requisitar materiais.
9.
Localizar documentos.
10.
Verificar prazos estabelecidos.
11.
Tirar cópias de documentos.
12.
Digitar textos e planilhas.
13.
Registrar reclamações dos clientes.
14.
Distribuir documentos.
15.
Colher assinaturas.
16.
Triar e classificar documentos.
19.
Controlar expedição de malotes e recebimentos.
20.
Contornar situações adversas.
21.
Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos.
22.
Arquivar e digitalizar documentos.
23.
Organizar o setor.
24.
Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas.
25.
Atender telefone.
26.
Pagar contas.
27.
Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes.
28.
Realizar lançamentos de novas vendas oriundas de devoluções.
29.
Manter atualizado cadastro de clientes.
30.
Consultar órgãos de proteção ao crédito.
31.
Realizar ligações de pós-venda.
Requisitos obrigatórios para a posição: -Conhecimento em Pacote Office.
-Ensino médio completo.
-Experiência com atendimento ao cliente.
-Experiência em rotinas trabalhistas.
Entregas e resultados esperados para a posição: Gestão eficiente da carteira de crédito.
Redução da inadimplência.
Desenvolvimento de políticas de crédito.
Acompanhamento de indicadores financeiros.
Elaboração de relatórios de performance.
Negociação de dívidas com clientes.
Treinamento da equipe de cobrança.
Implementação de sistemas de cobrança.
Melhoria no processo de análise de crédito.
Relacionamento positivo com clientes e parceiros.
Sobre a empresa: Martinello Somos a maior empresa de varejo genuinamente mato-grossense, com lojas espalhadas por todo o Estado, logística realizada com frota própria e centros de distribuição estrategicamente instalados para atender a demanda com rapidez e eficiência.
Nosso grande orgulho está na força de uma equipe altamente motivada, comprometida e capacitada que atua com profissionalismo, seriedade, dedicação e comprometida com a realização dos sonhos de cada cliente.
Graças ao profissionalismo dessa grande equipe, a Eletromóveis Martinello se firma como uma das maiores e mais sólidas empresas do segmento no Centro-Oeste e a preferida pelo público e líder em vendas nas cidades em que atuamos.