Requisitos
- Superior Completo ou cursando Administração, ciências contábeis ou áreas afins;
- Conhecimento em controle e organização de documentos;
- Conhecimento em contabilidade/financeiro;
- Possuir Office avançado (Excel);
Atividades
- Implantar pedidos de trocas, ressarcimento e ou indenizações de produtos;
- Acompanhar os processos de trocas e devolução de produtos para a fábrica;
- Manter uma rotina diária de extração de dados para subsidiar a operação das ferramentas de automatização;
- Verificar resultados e conferir com as áreas de interface
- Elaborar relatório de trocas, ressarcimento e ou indenizações de atendimentos analisados pelo comitê e conta garantia;
- Acompanhar a devolução dos recibos de troca ou de ressarcimento;
- Efetuar abertura de ocorrências para devolução de produto de troca em caso de modelo incorreto ou avaria no transporte;
- Solicitar cheques ao setor responsável e encaminhar os cheques aos serviços autorizados;
- Solicitar materiais de expediente;
- Efetuar análise prévia das despesas do centro de custo do call center;
- Providenciar e acompanhar os serviços de manutenção predial, conservação e limpeza do SAC;
- Extrair dados dos sistemas, compilar dados/informações e elaborar relatórios gerenciais e apresentações - (RADAR);
- Atualizar documentação ISO 9000/14000;
- Elaborar e atualizar indicadores de performance da área;
- Receber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação;
- Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão da gestão;
- Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável;
- Especificar e auxiliar na elaboração de normas e procedimentos internos;
- Buscar a melhoria contínua em suas atividades e garantir a satisfação do consumidor.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior