Assistente Administrativo - Trade Marketing

Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo ou Ensino Superior cursando.
Conhecimento de Pacote Office; Executa serviços operacionais na área administrativa de trade marketing; Registra a entrada e saída de documentos, mediante triagem, conferência e distribuição de documentos, conforme normas de controle;  Classifica e arquiva documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; Prepara relatórios, formulários e planilhas; Elabora correspondências; Acompanha processos administrativos, verificando prazos estabelecidos, encaminhando protocolos internos, atualizando cadastros e expedindo ofícios e memorandos;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Faturista - Canoas - Rs

**Atribuições**: Emissão de notas fiscais pelo sistema Totvs; Salário a combinar Localização de piking, atendimento telefônico (interno e externo), recebimen...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

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Analista Administrativo Generalista - São Leopoldo

Atribuições - Financeiro Pagamentos de contas (boletos / transferências / Impostos em gerais / folha de pagamento); Desenvolver o planejamento de fluxo de c...


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Aprendiz Administrativo - Cervejaria Águas Claras

Nossa** gente** aqui na** Ambev** sonha **GRANDE**! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a m...


Ambev - Rio Grande do Sul

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Estágio - Administrativo - Porto Alegre

Atribuições: Atuar no agenciamento imobiliário e clientes, apoio administrativo e atuação direta com o diretor da empresa. Apoio no atendimento dos clientes ...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

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