Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Gestão e acompanhamento de pagamento de frete e demais custos logísticos;Apoiar na contratação de motoristasRealizar roteirizaçõesAcompanhamento de entrega aos clientesMonitoramento de frotaContato com as lojas para questões referentes à operação logística (entregas, janelas...)Agendamento de veículo na gerenciadora e acompanhamento no sistemaAtuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setorSer embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente.Requisitos:Ensino Superior é um diferencial;Conhecimentos avançados em Excel; ( o conhecimento será testado no momento da entrevista) Desejável conhecimentos em SAP; #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências SAP Microsoft Excel Benefícios Participação nos Lucros e Resultados; Gympass Reembolso ótica Seguro de Vida; Refeitório no local; Convenio Farmácia Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
Vale transporte; Parceria com Sesc Assistência Médica e Odontológica;