Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades: Gestão e acompanhamento de pagamento de frete e demais custos logísticos; Apoiar na contratação de motoristas Realizar roteirizações Acompanhamento de entrega aos clientes Monitoramento de frota Contato com as lojas para questões referentes à operação logística (entregas, janelas...) Agendamento de veículo na gerenciadora e acompanhamento no sistema Atuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setor Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente.Requisitos: Ensino Superior é um diferencial; Conhecimentos avançados em Excel; ( o conhecimento será testado no momento da entrevista) Desejável conhecimentos em SAP; Local de trabalho: Cajamar, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Microsoft Excel SAP