Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Gestão e acompanhamento de pagamento de frete e demais custos logísticos; Apoiar na contratação de motoristas Realizar roteirizações Acompanhamento de entrega aos clientes Monitoramento de frota Contato com as lojas para questões referentes à operação logística (entregas, janelas...) Agendamento de veículo na gerenciadora e acompanhamento no sistema Atuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setor Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente. Requisitos: Ensino Superior é um diferencial; Conhecimentos avançados em Excel; ( o conhecimento será testado no momento da entrevista) Desejável conhecimentos em SAP;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Parceria com Sesc
- Vale transporte;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Assistência Médica e Odontológica;
- Convenio Farmácia
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Refeitório no local;
- Seguro de Vida;
- Reembolso ótica
- Gympass