Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Roteirização de pedidos de acordo com as melhores rotas para o transportador; Atribuição de pedidos dentro do prazo para não impactar na rotina do transportador; Monitorar fluxo do pedido até a entrega ser finalizada; Realizar cobranças para as lojas e transportadores; Aplicar penalizações ao transportador em caso de descumprimento do processo de entrega; Garantir as evidências das entregas em caso de contestação; Follow up com as transportadoras; Requisitos: Ensino Superior é um diferencial; Conhecimentos avançados em Excel; Desejável conhecimentos em SAP;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência Médica e Odontológica;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Vale transporte;
- Parceria com Sesc
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Convenio Farmácia
- Gympass
- Reembolso ótica
- Seguro de Vida;
- Refeitório no local;