Shape Your World At Alcoa, you will become an essential part of our purpose: to turn raw potential into real progress.
The way we see it, every Alcoan is a work-shaper, team-shaper, idea-shaper, world-shaper.
Na Alcoa, você é uma parte essencial do nosso propósito: transformar potencial em progresso real.
Esta é uma oportunidade para você trazer sua riqueza de experiência para a equipe e ajudar a moldar o futuro da sustentabilidade com inovações que mudam o mundo e tecnologias de baixo carbono.
Você tem o poder de moldar as coisas para torná-las melhores.
Você tem o poder de moldar as coisas para torná-las melhores.
Participe.
Faça parte disso.
E molde seu mundo.
Atuando como Assistente Administrativo na planta Alcoa localizada em Juruti/PA, você será responsável por fornecer suporte administrativo geral a área de Facilities com foco em: hotelaria, zeladoria, limpeza predial, serviços de controle de pragas, transportes (fluviais, rodoviários e aéreos) atuando de acordo com os padrões de qualidade, segurança e eficiência operacional da Alcoa.
As principais responsabilidades da função incluem: * Fiscalizar e controlar o fornecimento de enxovais no alojamento Alcoa; elaborar cronogramas junto ao fornecedor e garantir atendimento/realização da limpeza e arrumação dos quartos e áreas comuns, promovendo atendimento à NR18/NR24; fiscalizar as entregas das limpezas das casas Alcoa (rotativas, reformadas, entre outras); * Fiscalizar a prestação de serviços de limpeza predial e zeladoria, garantindo que as entregas atendam as expectativas do cliente, criando um ambiente limpo, organizado, ausente de riscos, e que também atendam as NRs vigentes; fiscalizar as condições de higienização e manutenção dos ativos banheiros químicos Alcoa; solicitar periodicamente para o fornecedor a disponibilidade dos banheiros químicos, frentes de serviços, controles de higienização, entre outros; * Fiscalizar a entrega dos serviços de aplicações de inseticidas, descupinizações e desratizações; * Realizar a prestação de contas de cartões corporativos de viagens, hospedagem, vistos, passaportes, seguro-viagem, locação de veículos esporádicos e adiantamentos de viagem; * Fiscalizar a prestação de serviços de transportes fluviais, rodoviários e aéreos, levantando a condição dos equipamentos locados, seu custo médio, sua disponibilidade e ocupações; realizar estudo de otimização de frotas, subutilizações, criação de indicadores de desempenho e estudos relacionados aos custos médios por acento; conduzir fiscalização/análises nas garagens das contratadas, estruturas das lanchas e serviços aéreos, garantindo atendimento a procedimento e normas ambientais e de segurança; * Participar dos programas de promoção e prevenção em Saúde, segurança e meio ambiente; assessorar e/ou viabilizar atividades socioeducativas, recreativas e culturais de Integração família/empresa, empresa/comunidade; gerir e monitorar os resultados dos indicadores de saúde da área de atuação; realizar pesquisas que subsidiem formulação de políticas e ações profissionais; atuar no atendimento a empregados e dependentes referente ao TFD (Tratamento Fora de Domicílio); * Acompanhar e analisar execuções orçamentárias da área; análise dos Relatórios e diligenciamento para cumprimento dos Planos de Ação pelas áreas envolvidas; análise crítica dos Relatórios de Acidentes de Trabalho; elaborar a malha do transporte corporativo, a fim de atingir a meta de ocupação.
O que você pode oferecer para a função: * Ensino Médio Completo; * Sólidos conhecimentos em controle de contratos e medições; sistema de gestão de Facilities (ERP); * Pacote Office Intermediário; * Bom relacionamento interpessoal, flexibilidade, foco em segurança, atentar-se aos detalhes, proatividade, seguir as normas de segurança; facilidade para trabalho em equipe com habilidade para ouvir as pessoas e boa comunicação; ser organizado; proatividade para identificar problemas operacionais e propor soluções * Disponibilidade para residir em área remota no Pará.
O que está sendo oferecido: * Como uma empresa baseada em valores, agimos com integridade, operamos com excelência, cuidamos das pessoas e lideramos com coragem; * Construção de uma carreira de longo prazo em nossas operações locais e globais; * Oportunidades de desenvolvimento de carreira para perseguir suas paixões; * Remuneração variável de acordo com o desempenho; * Grupos de funcionários, incluindo o Clube Social, Alcoa Women's Network (rede de mulheres da Alcoa), EAGLE ((Employees at Alcoa for Gay, Lesbian, bisexual and transgender Equality (funcionários da Alcoa para igualdade gay, lésbica, bissexual e transgênero)) e AWARE (Alcoans Working Actively for Racial-ethnic Equality (alcoanos trabalhando ativamente pela igualdade racial-étnica); * Para apoiar você e sua família além do local de trabalho, a Alcoa fornece um pacote excepcional de benefícios a partir do primeiro dia de trabalho.
Além dos benefícios médicos, acreditamos primeiro na flexibilidade, temos uma variedade de atividades de engajamento social, opção de previdência privada, benefícios de aposentadoria competitivos e políticas de férias competitivas; * A segurança é nossa prioridade máxima – nossos dias começam e terminam com ela.
Informações adicionais * Você será contatada(o) apenas se for selecionada(o) para uma entrevista; esse processo pode levar até quatro semanas a partir da data de encerramento da divulgação.
* Na hora da inscrição, lembre-se de anexar o seu currículo.
Data de encerramento das aplicações: 05/11/2024 About the Location Founded in 2006, with operations starting in 2009, the Juruti mine has a potential bauxite reserve of 700 million metric tons.
Its current operating capacity is 7.5 million tons per year (6.5 million dry metric tons) of high-quality bauxite.
At Alcoa, we are committed to generating value in our relationships with all stakeholders in our business, communities and environment.
We build inclusive and secure environments so that our people can live and express themselves as they please.
With the aim of attracting and retaining diverse talent, the company keeps active the inclusion groups that promote internal and external activities to value human diversity and plurality as a way of enriching one's own values.
We are values led, vision driven and united by our purpose of transforming raw potential into real progress.
Our commitments to Inclusion, Diversity & Equity include providing trusting workplaces that are safe, respectful and inclusive of all individuals, free from discrimination, bullying and harassment and that our workplaces reflect the diversity of the communities in which we operate.
This is a place where you are empowered to do your best work, be your authentic self, and feel a true sense of belonging.
Come join us and shape your career!
Your work.
Your world.
Shape them for the better.