Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo , reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina. Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo Geramos valor incrível com visão de longo prazo Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo Atuamos com ousadia, garra e humildade Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável Buscamos a excelência com simplicidade VEM SER #SANGUEVERDE Acreditamos no valor único de cada pessoa.
Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
/n O QUE PRECISAMOS Curso em superior em curso / completo Conhecimento pacote Officie Conhecimento atividades, atendimento ao cliente /n O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE SEMINOVOS I Executar atividades de apoio administrativo formalizando no sistema as operações de vendas, fechamento de caixa, pagamentos, processos de admissão/demissão, contas a pagar, documentação, controle do recebimento de numerário das vendas realizadas pela loja.
Orientar a equipe de vendas em relação aos procedimentos administrativos.Garantir o cumprimento e qualidade dos processos de vendas Garantir que a transferência do carro aconteça em até 30 dias, acompanhando o processo com o despachante e disponibilizando o CRV para os clientes Cuidar da loja, contribuindo para manutenção física da loja (Minha Loja Linda), pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas Inteligência relacional Comunicação e influência Cliente no foco (externo/interno) Organização do tempo Ter olhar de dono (estrutura da loja e compliance)