Assistente Administrativo (Vaga Exclusiva Para Pcd) - Inec -Ce

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Empresa:

Traga Seu Talento Para O Inec



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Fundado em 1993, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil. Em 2003, a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças. A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de 2003 e 2022, e do Agroamigo, desde 2005 até os dias de hoje. Em 2021, a ONG internacional Water.Org se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas através do microcrédito. Em 2022, o Agroamigo alcançou 1.410.064 clientes ativos espalhados em 2.074 municípios no semiárido brasileiro. Além da atuação em microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento sustentável baseado na geração de renda e no protagonismo social, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.   Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec!  /n Formação: Ensino médio completo ou Superior Completo ou em andamento em Administração, Processos Gerencias ou áreas afins; Conhecimentos necessários: Pacote Office avançado (Word, Excel e Power Point); Noções de limpeza e conservação predial; Controle de material; Gestão de processos. /n Atividades desse cargo: Realizar os procedimentos de envios e recebimentos de correspondências, encomendas e malotes de acordo com o normativo interno e regras de postagens dos Correios. Organizar a rota diária de demandas externas do serviço de contínuo. Realizar as distribuições dos materiais atendendo a demanda das áreas solicitantes. Identificar os bens patrimoniais do INEC ou cedidos a este, com os respectivos números patrimoniais por meio da afixação de etiquetas de identificação. Cadastrar solicitações de compras diversas no Módulo do Sistema de Compras e encaminhá-las para pagamento. Triar chamados de manutenção predial nos sistemas de solicitações direcionando ao técnico ou fornecedor designado. Controlar a utilização das salas de uso compartilhado e veículo, que demandam reserva. Realizar a interface com a administração do condomínio. Solicitar serviços de ligações, manutenções ou desligamentos às concessionárias de energia elétrica, telefonia e internet. Fazer o controle de compras de material de expediente e limpeza para suprir a necessidade da sede do INEC. Acompanhar a rotina diária dos serviços gerais e distribuir as tarefas. Consolidar as necessidades de equipamentos e mobílias das estruturas de atendimento e sede, para providências de suprimento. Solicitar junto ao(s) órgão(s) de trânsito serviços relacionados à frota do INEC ou cedidos a este e controlar a regularização de documentação legal. Assessorar tecnicamente a gestão da área na elaboração de relatórios de acompanhamento de assuntos pertinentes a sua área de atuação. Manter a atualização e controle de informações pertinentes a sua área de atuação. Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Função de trabalho:

Administração

Assistente De Agendamento

Acompanhar processos administrativos, verificando prazos, atualizando cadastros, dentre outras providências; Prestar suporte, propor, realizar e acompanhar a...


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