Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência.
Sinta a nossa energia!
Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, somos essa Neoenergia toda!
Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras. E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências. Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes!
Sua energia será muito importante para:
Responsável pelo suporte administrativo aos processos inerentes as atividades da área, visando a organização e controle e gestão das áreas técnicas, comerciais e financeiros, observando os procedimentos estabelecidos da empresa, com qualidade e produtividade, respeitando os prazos regulatórios e os critérios técnicos com segurança ética.
Atividades:
- Apoiar a liderança para o cumprimento das diretrizes de controle da frequência, horas extras, escalas de sobreaviso e férias;
- Efetuar agendamento e convocação para participação em reuniões da área, orientando os participantes quanto aos procedimentos;
- Auxiliar a elaboração de relatórios, planilhas e apresentações para as áreas;
- Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos Sistemas de Gestão vigentes, bem como conhecer Política de Gestão, documentos, registros e elementos de gestão referentes às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais, garantindo a eficácia e melhoria contínua destes Sistemas.
- Apoiar no pagamento de fornecedores externos;
- Apoiar, realizando a criação das reservas no sistema para aquisição e devolução de materiais necessários ao desenvolvimento das atividades das áreas;
- Apoiar nas repostas de atendimento das reclamações dos clientes internos e externos, registrando em sistema as ocorrências, monitorando pendências e cumprimento dos prazos dentro dos procedimentos e normas estabelecidas pela empresa;
- Apoiar as áreas técnicas e comerciais, realizando os registros e consultas nos sistemas corporativos;
- Promover ações de melhorias através dos feedback recebidos da liderança;
Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:
- Ensino médio completo;
- Habilitação categoria B;
- Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, Power Point);
- Conhecimentos do sistema SAP;
Será um diferencial se você tiver:
- Ensino técnico eletrotécnica
Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:
- Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e de seus dependentes.
- Vale Alimentação para fazer aquele mercado reforçado ou Vale Refeição para confraternizar com os colegas no horário de almoço;
- Gympass para você fazer atividade física e ficar cheio de energia;
- Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;
- Seguro de Vida para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos.
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Informação de Mobilidade
Data de término da postagem:
dezembro-17-2024