Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência.Sinta a nossa energia!Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, somos essa Neoenergia toda!Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras. E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências. Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes!Sua energia será muito importante para:Responsável pelo suporte administrativo aos processos inerentes as atividades da área, visando a organização e controle e gestão das áreas técnicas, comerciais e financeiros, observando os procedimentos estabelecidos da empresa, com qualidade e produtividade, respeitando os prazos regulatórios e os critérios técnicos com segurança ética.Atividades:Apoiar a liderança para o cumprimento das diretrizes de controle da frequência, horas extras, escalas de sobreaviso e férias;Efetuar agendamento e convocação para participação em reuniões da área, orientando os participantes quanto aos procedimentos;Auxiliar a elaboração de relatórios, planilhas e apresentações para as áreas;Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos Sistemas de Gestão vigentes, bem como conhecer Política de Gestão, documentos, registros e elementos de gestão referentes às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais, garantindo a eficácia e melhoria contínua destes Sistemas;Apoiar no pagamento de fornecedores externos;Apoiar, realizando a criação das reservas no sistema para aquisição e devolução de materiais necessários ao desenvolvimento das atividades das áreas;Apoiar nas repostas de atendimento das reclamações dos clientes internos e externos, registrando em sistema as ocorrências, monitorando pendências e cumprimento dos prazos dentro dos procedimentos e normas estabelecidas pela empresa;Apoiar as áreas técnicas e comerciais, realizando os registros e consultas nos sistemas corporativos;Promover ações de melhorias através dos feedback recebidos da liderança.Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:Ensino médio completo;Habilitação categoria B;Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, Power Point);Conhecimentos do sistema SAP;Será um diferencial se você tiver:Ensino técnico eletrotécnicaPara você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e de seus dependentes.Vale Alimentação para fazer aquele mercado reforçado ou Vale Refeição para confraternizar com os colegas no horário de almoço;Gympass para você fazer atividade física e ficar cheio de energia;Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;Seguro de Vida para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos.Quer saber mais sobre a Neoenergia? Acompanhe as nossas redes sociais!#VemSerNeoenergia #OrgulhodeSerNeoenergia #LI-LL1Informação de MobilidadeObserve que qualquer candidato que não seja cidadão do país da vaga estará sujeito ao cumprimento dos requisitos de imigração aplicáveis para trabalhar legalmente e iniciar suas atividades laborais naquele paísData de término da postagem:dezembro-17-2024
#J-18808-Ljbffr