Responsável por executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, atender clientes internos (lideres), fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atividades administrativas utilizando o microcomputador, celular, atendimento telefônico, elaboração de cartas, gráficos, relatórios e controles, preenchimento de formulários, controle de registros e arquivos.
- Conferir, lançar e arquivar notas fiscais na rede (Benefícios e FGTS);
- Cadastrar dados bancários de colaborador no sistema;
- Submeter documentos para assinatura;
- Solicitar a contratação de motoboy;
- Realizar controle e agendamento de exames;
- Realizar admissão e demissão de colaboradores;
- Realizar fechamento de folha de pagamento;
- Gestão e compra de benefícios e convênios;
- Realizar lançamento de reembolso.
**Requisitos e qualificações**
Ensino supeirior Cursando;
Conhecimento em excel.
**Informações adicionais**
Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 9 países. O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades em que atuamos.
Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos construímos uma das 25 melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina - pelo ranking Great Place to Work 2022. Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento. Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.
Sentiu essa conexão? Venha fazer parte do nosso time!
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