Job descriptionNosso Jeito é Sonhar Grande e Fazer Acontecer! Somos a engrenagem que move o mundo!
Para alcançarmos nossa potência total, buscamos pessoas que sejam divertidas, ousadas, colaborativas, obstinadas, trabalhem duro e sem medo de colocar a mão na massa!
Se o seu propósito se encaixa com o #NossoJeito, aperte o cinto e embarque nessa jornada!
Main responsibilitiesOperacionalizar os processos de sua área de atuação e reportar eventuais problemas percebidos (Abertura e Fechamento de caixa, conciliação bancária do caixa, cobrança ao cliente, abertura e acompanhamento de chamados, consulta de cadastros de fornecedores e clientes);Monitorar o nível de satisfação do cliente interno e colocar em prática soluções propostas;Contribuir para o atendimento dos níveis de serviço acordados (gestão de chamados);Entender as demandas dos clientes (internos e externos), e atendê-los de forma eficiente e com agilidade;Assegurar o devido suporte em relação às demandas dos clientes ao longo do processo (do início ao fim);Manter cooperação com demais áreas do CSC e loja;Realizar controle de documentos fiscais (armazenamento físico, abertura de chamado para lançamento e pagamento das notas fiscais, controle de vencimento). Requirements and skillsEnsino Médio completo;Desejável graduação completa ou em andamento;Afinidade com Pacote Office;Experiência na prestação de serviços e atendimento a clientes em geral (internos e externos);Experiência com sistema Protheus será considerado um diferencial. Additional informationPlano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Refeição;Benefício Flexível;Seguro de Vida;Cesta Natalina;Totalpass;Day Off - Folga no dia do aniversário;Auxílio maternidade de 6 meses e auxílio paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã);Oportunidade de Crescimento alinhada com sua velocidade de entrega.
#J-18808-Ljbffr