Job description
Nosso Jeito é Sonhar Grande e Fazer Acontecer!
Somos a engrenagem que move o mundo!
Para alcançarmos nossa potência total, buscamos pessoas que
sejam divertidas ,
ousadas ,
colaborativas ,
obstinadas, trabalhem duro
e
sem medo
de colocar a mão na massa!
Se o seu propósito se encaixa com o
#NossoJeito , aperte o cinto e embarque nessa jornada!
Main responsibilities
Operacionalizar os processos de sua área de atuação e reportar eventuais problemas percebidos (Abertura e Fechamento de caixa, conciliação bancária do caixa, cobrança ao cliente, abertura e acompanhamento de chamados, consulta de cadastros de fornecedores e clientes);
Monitorar o nível de satisfação do cliente interno e colocar em prática soluções propostas;
Contribuir para o atendimento dos níveis de serviço acordados (gestão de chamados);
Entender as demandas dos clientes (internos e externos), e atendê-los de forma eficiente e com agilidade;
Assegurar o devido suporte em relação às demandas dos clientes ao longo do processo (do início ao fim);
Manter cooperação com demais áreas do CSC e loja;
Realizar controle de documentos fiscais (armazenamento físico, abertura de chamado para lançamento e pagamento das notas fiscais, controle de vencimento).
Requirements and skills
Ensino Médio completo;
Desejável graduação completa ou em andamento;
Afinidade com Pacote Office;
Experiência na prestação de serviços e atendimento a clientes em geral (internos e externos);
Experiência com sistema Protheus será considerado um diferencial.
Additional information
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição;
Benefício Flexível;
Seguro de Vida;
Cesta Natalina;
Totalpass;
Day Off - Folga no dia do aniversário;
Auxílio maternidade de 6 meses e auxílio paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã);
Oportunidade de Crescimento alinhada com sua velocidade de entrega.
#J-18808-Ljbffr