Estamos procurando um Assistente Administrativo Vendas que irá auxiliar no processo de vendas, dando assistência aos consultores em todo o processo administrativo.
Buscamos um profissional responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:Prestar suporte para a equipe comercial visando o apoio e a efetivação das vendas de insumos/varejo e implementos.Recepcionar os pedidos de vendas e verificar condições de pagamento e margens de preço, lançando as informações na carteira dos clientes para controle dos pedidos e posterior faturamento.Encaminhar ao setor de suprimentos as requisições de compra de insumos e implementos se necessário.Realizar a emissão de notas fiscais referentes à venda e outras notas conforme necessidade, lançando as informações necessárias e encaminhando para o cliente ou setor envolvido.Acompanhar diariamente o faturamento das filiais, conciliando com a carteira de clientes, visando o controle de pedidos faturados.Acompanhar o relatório de estoque de insumos/implementos e encaminhá-los para os vendedores facilitando o momento da negociação com o cliente/cooperado.Requisitos:Cursando graduação ou técnico em Administração de Empresas.Conhecimento na área fiscal/faturamento.Excel Intermediário.Local de Trabalho: São José do Rio Preto/SPHabilidades:Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender clientes.Facilidade de organização e cumprimento de prazos.Habilidades de negociação e levantamento de informações.Vaga também disponível para PCD.A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética.Venha fazer parte da equipe COPLACANA!
Esperamos por você!#J-18808-Ljbffr