Job description Procurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes?Temos uma oportunidade na área administrativa e comercial.Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação.Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país.Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno.Aguardamos sua candidatura!Main responsibilities Ser proativo, ter boa comunicação verbal e escrita (exemplo redação), foco na atividade, disciplina, comprometimento, trabalhar em equipe, ser receptivo à críticas e mudanças.Atender as ligações telefônicas de clientes a fim de identificar as necessidades e direcionar ao Supervisor da área para análise e providências.Lançar e acompanhar propostas dos clientes, realizando cadastro prévio no portal de compras, para participar das concorrências.Requerer e controlar ordens de garantia, cortesia e remessa em demonstração, preenchendo documento específico para emissão das notas fiscais, atendendo as demandas dos clientes.Alterar ordens de vendas e contratos, no que refere a prazo, dados técnicos e condições comerciais, com base nas novas solicitações enviadas pela equipe, e diante de aprovação, com o objetivo de evitar cancelamento futuros de notas fiscais, além de fornecimentos indevidos.Efetuar follow-up de pendências dos Vendedores e Clientes, no que refere a entregas, antecipações, dados cadastrais e pedidos bloqueados, acompanhando as ordens de vendas por meio das carteiras, garantindo que os contratos sejam entregues da forma que foi acordada com o cliente.Receber as solicitações para reformas, automação e conserto de produtos e equipamentos da empresa, dimensionando a distância e o tempo de locomoção dos Técnicos, a fim de preparar os orçamentos de acordo com a política comercial da empresa.Solicitar a inclusão de novos clientes no sistema integrado de gestão, a fim de elaborar as cotações solicitadas.Elaborar cotações de peças e/ou emitir propostas e orçamentos conforme avaliação técnica da equipe externa e da oficina, registrar no sistema integrado de gestão, encaminhar aos clientes e realizar follow-up até a finalização do processo por aquisição ou desistência.Prestar suporte aos Vendedores, em assuntos fiscais, de planejamento, cobrança, faturamento, expedição, entre outros, interagindo com departamentos internos, a fim de esclarecer possíveis dúvidas.Providenciar e conferir relatórios de vendas e gerenciais, coletando informações disponíveis no sistema, com propósito de controlar o volume de vendas e faturamento.Providenciar a Ordem de Serviço de acordo com orçamento aprovado, para execução dos serviços pelos Técnicos da área.Lançar no sistema os dados referentes a calibrações de balanças rodoviárias, a fim de permitir a emissão de nova proposta ao cliente ao término do período de validade.Elaborar relatórios com as oportunidades de negócios em andamento para divulgação nas reuniões periódicas da área.Fornecer documentos e certificados, como contrato social, certificados ISO, entre outros, para enviar aos clientes da filial conforme solicitação.Requirements and skills Ensino Médio Completo;Desejável: Cursando superior em administração ou similar;Experiência com Administração de Vendas;Informática: Microsoft Office, SGO (Sistema de Gerenciamento de Oportunidades) e sistema SAP;Rotinas Administrativas.Additional information Contrato de Trabalho Temporário por 3 meses (podendo ser prorrogado por mais 3 meses - Totalizando 6 meses)Benefícios:Vale Transporte;Vale Alimentação;Seguro de Vida em Grupo;Cesta de Natal.#J-18808-Ljbffr