Somos um operador logístico especializado no mercado da saúde, com foco no segmento hospitalar. Percorremos mais de 900 mil quilômetros por mês que garantem entregas rápidas em todo o território nacional, atendendo as capitais em até 24 horas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na linha de frente no atendimento de demandas técnicas relacionadas a clientes externos
- Gerenciamento das demandas e SLAs / OTIF's de atividades em andamento com os times técnicos
- Consolidar informações e elaborar relatórios (indicadores) que permitam uma evolução do time e das atividades em andamento com o time operacional
- Ponto focal no atendimento de incidente
- Acompanhar reuniões operacionais, técnicas e ajustes para melhorias contínuas.
- Inspeção /agendamento de notas e tratativas direta com cliente e fornecedores.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior cursando ou completo (áreas correlacionadas)
- Conhecimento em Excel.
- Protheus diferencial.
- Local de trabalho: Cajamar/SP
**Informações adicionais**
Nossos benefícios:
- Vale transporte;
- Vale refeição ou vale alimentação;
- Assistência médica;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaborador(a).
Somos um ecossistema da saúde com o propósito de cuidar das pessoas, porque acreditamos que cada vida importa. Com empresas especializadas em cada elo da cadeia, desde a fabricação até a entrega ao paciente, temos a missão de simplificar o mercado da saúde através da oferta de soluções ágeis, confiáveis e inovadoras.
Para isso, contamos com um time especializado de talentos e promovemos um ambiente seguro para cada um deles, permitindo que todos(as) se sintam inclusos(as) e preparados(as) para a construção do futuro da saúde, assim como para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Faça parte deste time e trabalhe conosco na criação de um futuro ainda mais saudável e promissor!
Ficou interessado? Então acompanhe as nossas vagas e venha ser um Viveonário!