**Oferta de Emprego**:Profissional para atuar como assistente administrativo de vendas
A Gaby Toledo Cosméticos é uma empresa criada com o compromisso de oferecer um atendimento especializado gerando praticidade, conforto e economia de tempo a seus clientes na distribuição de cosméticos para salões de beleza.
Oferece variadas linhas de produtos e é representante exclusivo da Kione Cosmetic na região de Belo Horizonte.
Contamos **com uma equipe qualificada para o atendimento personalizado, suporte ativo para promover** uma experiência única.
**A empresa **está em processo de crescimento e estamos em busca de novos talentos para o time.
Cargo: Assistente Administrativo de Vendas
**Descrição da vaga**:Atuar no atendimento aos clientes de forma personalizada, garantindo a melhor experiência e fidelização do cliente na venda de produtos e serviços no setor de cosméticos e beleza; irá atuar com as rotinas administrativas que envolvam a gestão de documentos, gestão de cobrança, acompanhamento de processos gerais, cadastro e atualização do banco de dados, controle de material e estoque.
Prestará suporte aos setores administrativo e comercial.
**Atividades Propostas**:
- Atendimento e suporte presencial, telefônico e digital a representantes, clientes e fornecedores;
- Apoiar o setor comercial a efetuar a venda de cosméticos e produtos ofertados pela empresa;
- Acompanhamento de pedidos, separação e preparo para entrega;
- Gerenciar o estoque, manter organizado e reabastecido;
- Realizar as rotinas administrativas controle de documentos;
- Acompanhamento dos pagamentos, contas a receber e a pagar, emissão de notas fiscais;
- Alimentar o CRM e relatórios com dados de clientes;
Dentre outras atividades pertinentes ao departamento administrativo e comerciall.
**Requisitos**: Pessoas que sejam dinâmicas, proativas, focadas, muito atentas e ágeis e que desejam estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional.
Perfil comunicativo, inovador, confiável e estar aberto a adquirir conhecimento.
- Graduação ou cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de processos e afins;
- Necessário experiência anteriores em rotinas administrativas/financeiras;
- Experiência em atendimento via WhatsApp, não presenciais;
- Conhecimento do Pacote Office - Word, Excel, Power Point, Internet;
- Habilidade de gerir cadastros e banco de dados através de CRM;
- Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita;
**Diferenciais**:
- Desejável experiência na área da beleza, salões de beleza, clínicas de estética;
- Desejável cursos, treinamento ou experiência em excelência no atendimento;
- Desejável conhecimento em software de CRM.
**Vaga para efetivo: CLT**
**Carga Horária**: Horário comercial 09:00 às 18:00 - segunda a sexta-feira
**Local de Trabalho**: Bairro Gutierrez - Belo Horizonte
**Salário Fixo: R$ 2.200,00**
**Benefícios**: Vale alimentação, vale transporte