A EMPRESAS REVEMAR está em busca de um Assistente Administrativo e Financeiro para integrar sua equipe.
Você será responsável por executar atividades relacionadas à tesouraria, administrativo e auxilia o supervisor na execução de suas tarefas.
Procuramos alguém que seja extremamente comunicativa, flexível, atenta, disponível, ética, persistente, comprometida, determinada, disciplinada, focada no cliente, dinâmica, empática e que esteja sempre disposta a ajudar e resolver problemas com agilidade.
Requisitos: - Ensino médio completo; - Conhecimento em informática, principalmente em programas de planilhas e edição de textos; - Boa comunicação e capacidade de relacionar-se com pessoas de diferentes perfis; - Flexibilidade para lidar com situações imprevistas e disposição para trabalhar em equipe; Desejável: - Cursando Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas a fins; - Experiência anterior na área administrativa e financeira; Algumas de suas responsabilidades: - Realizar conciliação bancária; - Realizar cotação de materiais de escritório e afins; - Auxiliar nas operações de operador de caixa quando necessário; - Baixar contas corrente temporárias; - Lançar notas fiscais referentes a pagamentos à vista; - Identificar depósitos bancários Se você é uma pessoa comunicativa, flexível, atenciosa, disponível, ética, persistente, comprometida, determinada, disciplinada, focada no cliente, dinâmica e empática, e possui os requisitos e as habilidades mencionadas, essa pode ser a sua chance de fazer parte da equipe da EMPRESAS REVEMAR.
Se você se encaixa no perfil e tem interesse na vaga, envie seu currículo agora mesmo e faça parte da nossa equipe!
Local de trabalho: Palmas, TO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES DISPONIBILIDADE ATENÇÃO ESTABILIDADE EMOCIONAL LÓGICA EMPATIA DETERMINADA COMUNICATIVA PROATIVA