A Grand Brasil está desde 1992 no mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Contamos com 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo:
São elas:
**BMW**:
- Vila Leopoldina e Alphaville
**BMW Motorrad**: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e Alphaville
**Jaguar/ Land Rover**: Alphaville
**Toyota**: Morumbi e Nações Unidas
**Hyundai**: Barra Funda e Guarulhos
Contamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.
Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time. #ligaoturbo
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar nos processos para obtenção de licenças e autorizações ambientais municipais, estaduais e federais;
- Analisar diagnósticos, pareceres e relatórios de controle para os órgãos ambientais e participar do atendimento aos agentes de fiscalização.
- Participar de treinamentos e desenvolvimento dos programas de educação ambiental
- Ajudar a manter o sistema de gestão ambiental atualizado.
- Elaborar e implantar projetos ambientais
- Apoiar implementação do sistema de Gestão Ambiental (SGA) em concessionárias
- Implementar ações de controle de emissão de poluentes
- Uso de ferramentas digitais e plataformas ambientais
- Dar suporte às áreas de qualidade contribuindo para atendimento das questões que envolvem o meio ambiente
- Monitorar e garantir que o MTR e DMR estejam sendo realizados corretamente e no prazo
**Requisitos e qualificações**
- Cursando ou formado em Engenharia Ambiental ou Tecnólogo em meio ambiente;
- Necessário ter experiência mínima de 6 meses na área;
- Bom relacionamento interpessoal / interdepartamental;
- Necessário ter senso de priorização, organização, planejamento e agilidade nos processos;
- Necessário boa comunicação, dinamismo e empatia;
- Necessário conhecimento e experiência no pacote Office
- Facilidade para criar apresentação de resultados
**Informações adicionais**
- Segunda a Sexta das 08h ás 18h;
- 1h12 de almoço;
- Vale Refeição R$15/Dia;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com academias - Via Gympass;
A Grand Brasil está há mais de 30 anos no mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Desde o início das operações, a Grand Brasil cresceu, fez grandes parcerias e disseminou a sua missão marca no mercado automotivo. A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história.
Temos 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial. São elas: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover e Toyota.
Buscando sempre levar o bem-estar para a vida das pessoas por meio da oferta contínua de bons serviços, ciente de nossa responsabilidade perante a sociedade e realizando ações específicas que visam sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
**NOSSOS PRINCÍPIOS**
**Olhamos para o "mais"!**
Somos reconhecidos por antecipar tendências futuras e as necessidades dos clientes com rapidez. Temos líderes otimistas e entusiasmados por novas ideias, que perseguem oportunidades de negócios.
**Cultura de Alta Performance**
Acreditamos que cada colaborador tem a capacidade e determinação para melhorar nossas operações. Por isso investimos em nossos talentos, dando autonomia, oportunidades de crescimento e desenvolvimento. As conquistas são fruto de trabalho e dedicação. Quem trabalha aqui está sempre em movimento.
**Trabalho em equipe**
Existe sintonia entre as áreas e o hábito da troca de experiências. As equipes trabalham alinhadas com os objetivos da empresa. A cooperação entre os diversos setores gera melhores resultados e agrega valores importantes para os nossos produtos ou serviços.
**Foco no Cliente**
O compromisso de manter nossos clientes satisfeitos é a garantia do futuro do nosso negócio. Estabelecemos para nós padrões elevados de qualidade, para que possamos exceder expectativas e realizar um atendimento de excelência.
**Ética e Transparência**
Construímos e mantemos relações de confiança com nossos clientes, funcionários e fornecedores. Temos um compromisso com a ética e a legalidade, fazendo o que é certo, de forma transparente, com honestidade, seja qual for a situação.