**Descrição da vaga**:
"ZELAR PELO CUMPRIMENTO DOS SLA'S DO SETOR EM CONFORMIDADE COM AS DEMAIS ÁREAS; TRATAR AS DEMANDAS PROVENIENTES DE TODOS OS CANAIS DE ATENDIMENTO; GARANTIR A QUALIDADE E EFICÁCIA NAS RESOLUÇÕES DAS DEMANDAS DO USUÁRIO POR MEIO DAS RESPOSTAS QUALIFICADAS, SEGUINDO PADRÕES DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, SEMPRE RESPEITANDO AS DIRETRIZES DA LEI SAC; REALIZAR MONITORIAS (ON-LINE/SIMULTÂNEA E SISTÊMICA/ARQUIVO); DESENVOLVER A EQUIPE MINISTRANDO TREINAMENTOS TÉCNICOS E REALIZAR ACOMPANHAMENTO A FIM DE IDENTIFICAR MELHORIAS; SUPORTAR A EQUIPE DE ATENDIMENTO CAPACITANDO E VIABILIZANDO FERRAMENTAS PARA EXECUÇÃO DO ATENDIMENTO POR MEIO DE CANAIS DIVERSOS; PREPARAR MATERIAL QUE COMPÕE RELATÓRIOS DEMONSTRATIVOS DOS RESULTADOS INDIVIDUAIS DA EQUIPE E COMPARATIVOS COM OS INDICADORES DA ÁREA; ELABORAR RELATÓRIOS PARA ACOMPANHAMENTO DAS DEMANDAS REGISTRADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO; ACOMPANHAR AS DEMANDAS REPRIMIDAS ATRAVÉS DO ACOMPANHAMENTO DA EQUIPE NAS TROCAS DE TURNO E ESCALAS DE TRABALHO CONTRIBUINDO PARA ATENDER TODAS AS DEMANDAS DOS USUÁRIOS; INTERFACE COM AS ÁREAS; PREPARAR MATERIAL PARA FEEDBACK E REALIZAR APLICAÇÃO JUNTO A GESTÃO E ATENDENTES; GESTÃO DE ESCALA 24/4; APOIAR A EQUIPE NAS RESOLUÇÕES FUNCIONAIS INTERNAS (EQUIPAMENTOS DE ATENDIMENTO, MANUTENÇÃO DO MOBILIÁRIO, FUNCIONAMENTO DO PC, SOFTWARES ETC.
); ACOMPANHAR AS MUDANÇAS DINÂMICAS DA ÁREA, COM OBJETIVO DE BUSCAR JUNTO À GESTÃO ALTERAÇÕES DOS PROCEDIMENTOS QUE CUMPRAM OS PROPÓSITOS DE ATENDIMENTO ESTABELECIDOS PREVIAMENTE NO PER (PROGRAMA DE EXPLORAÇÃO DA RODOVIA) COM QUALIDADE E EFICIÊNCIA; ATENDER AS LIGAÇÕES EM CASOS DE TRANSBORDO; INTERVIR IMEDIATAMENTE EM ATENDIMENTOS MAIS COMPLEXOS (SEGUNDO NÍVEL DE INFORMAÇÕES);"
**Requisitos**:
**Escolaridade**:
- Segundo Grau Técnico completo - Ensino Superior ou Técnico Completo.
**Experiência**:
- 6 meses - Desejável Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente ou Supervisão.
**Competências**:
- Competências Corporativas (Gente, Cliente, Visão, Resultado)
**Informações Gerais**:
**Identificação**
- 47271**Quantidade de vagas**
- 1 Vaga**Localidade**
- NOVA LIMA**Tipo do Contrato**
- Efetivo**Período de Publicação**
- 1 Dias