Assistente Atendimento Ao Cliente / Hospital Vera Cruz

Detalhes da Vaga

Job descriptionO HUB Campinas conta hoje com doze ativos, sendo eles, hospitais, centros clínicos, plano de saúde, laboratórios de análise clínica, clínica de imagem, entre outros.
O Vera Cruz Hospital tem 75 anos de história e é reconhecido nacional e internacionalmente pela qualidade de seus serviços, capacidade tecnológica, equipe renomada e atendimento que coloca sempre a sua vida em primeiro lugar.
Com uma história centenária, o Vera Cruz Casa de Saúde é referência de zelo, competência e cuidado.
Inclusive foi nossa referência em relação ao COVID-19.
E para completar, o Hospital Vera Cruz São Camilo é referência em saúde na cidade de Indaiatuba há quase quatro décadas.
A regional faz parte do grupo Hospital Care que, em 2017, possibilitou o início da trajetória da companhia.
Somos uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
A companhia tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, está presente em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde, dentro de três estados: São Paulo, Paraná e Florianópolis.
Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.
VENHA FAZER HISTÓRIA E TRANSFORMAR A SAÚDE NA MELHOR DO PAÍS.
Somos mais de 14 mil colaboradores(as) pensando em um mesmo ideal, de transformar a saúde suplementar e deixá-la com uma qualidade impecável para nossos pacientes e seus familiares.
Temos o foco em oferecer uma assistência médico-hospitalar de excelência, através de um olhar de humanização.
Aqui contratamos pessoas que se identificam com pessoas e respeitamos a individualidade de todos, independente de sua raça, etnia, gênero, idade, religião ou orientação sexual.

Main responsibilitiesAtuar como facilitador no atendimento dos clientes internos e externos;Auxiliar na administração do fluxo local;Orientar, organizar e agilizar o tempo de atendimento do paciente, visando fornecer informações necessárias para a excelência no atendimento;Suporte nas rotinas de atendimento em geral. Requirements and skillsNecessário possuir Ensino médio completo;Será um diferencial possuir formação Superior;Desejável Inglês e experiência com atendimento ao público;Residir em Campinas ou cidades de fácil acesso.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


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