Assistente Atendimento Ao Cliente Jr - 19941

Detalhes da Vaga

Descrição da empresa

Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, energia e de construção ou no desenvolvimento de novos modelos de negócios: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão.
Isto só é possível com um network global de mais de 410 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras todos os dias.
Descrição da vaga
- Atendimento a reclamações de qualidade do cliente OEM/Tier, como interface de assistência técnica para produtos nacionais e importados.
- Apresentação de relatórios de solução de problemas / 8D aos clientes.
- Preparação de relatórios de qualidade, estatístico, acompanhamento de performance de qualidade (KPIs), definição de medidas para atingimento dos targets.
- Negociação com os clientes de fatores técnicos para custos de garantia e validação da metodologia de aplicação.
- Elaboração de service agreements para suporte a produtos importados diretamente pelos clientes.
- Análise crítica dos custos de defeitos externos e respectivo suporte ao time de Controle de Vendas (SCC).
- Participação em reuniões globais com os times de clientes (SQW) para reporte do status regional do cliente.
Qualificações
- Superior Cursando Engenharia da Computação.
- Sólido conhecimento no pacote office (principalmente Excel) e SAP.
- Desejável conhecimento de PowerBI / Será um diferencial conhecimento de ferramentas de análise de dados, Business Intelligence, Aplicações Cloud, Microsoft Teams e suas aplicações.
- Desejável conhecimento em assistência técnica ao cliente e critérios de garantia do produto.
- Inglês avançado.
Informações adicionais
- Posição para área: AM/SQW-LA.
- ** Vaga elegível para pessoa com deficiência ou reabilitada.
**:

- **
Benefícios**:

- Além de te proporcionar uma incrível experiência e desenvolvimento profissional, também contamos com o nosso pacote de benefícios:

- Aqui você tem garantida uma **assistência médica** e **odontológica** de qualidade para você e sua família, além de iniciativas de saúde que visam te apoiar no cuidado com sua qualidade de vida;
- Temos um processo de **remuneração variável **que conecta o **desempenho da empresa (PLR)** e sua **contribuição individual** (metas);
- Aqui também você tem possibilidades de conversar com seu gestor para trabalhar em diferentes modalidades de **jornadas flexíveis **(home office, part time, turnos administrativos);
- Temos também **convênios com farmácias** e/ou políticas de **subsídio** para compra de **medicamentos**;
- Nossas plantas contam com **restaurantes próprios** com alimentação de qualidade;- Para contribuir com seu futuro, oferecemos um **plano de previdência privada**;- Ofertamos **benefícios de fim de ano** para você e sua família;
- Seguro de vida em grupo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Receptivo

Atuar com atendimento receptivo multi skill para solucionar demandas de dúvidas, reclamações e etc. Experiência com atendimento será um diferencial. Local de...


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