Sobre a vaga
Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar.
Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!
Se você se identificou?
Venha Conferir!
Quem buscamos?
Você profissional para atuar nos Serviços Próprios, realizando o atendimento/acolhimento de beneficiários e cooperados; orientando e divulgando sobre a instalação de aplicativos; remanejando agendas médicas; realizando a abertura de prontuário de atendimento, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo
**Responsabilidades e atribuições**:
- Autorizar/agendar consulta ou sessões;
- Recepcionar cliente, verificando documentação necessária e registrando abertura de atendimento no sistema;
- Recepcionar / orientar clientes que participam de oficinas e workshop
viver bem;
- Orientar cliente nos pós consulta;
- Organizar painéis de atividades do viver bem e folders;
- Controle de agendas - agendamento, confirmações (24 hs antecedência), cancelamento, remarcação, replicação para sessões;
- Alterações da configuração da agenda dos profissionais, bloqueios;
- Acompanhar ausências consecutivas em tratamentos seriados e solicitar desligamentos pelos profissionais de acordo com regra pré-estabelecida;
- Monitorar e tratar as manifestações e reclamações dos clientes nos
canais de relacionamento;
- Abertura de chamados para manutenção e ti;
- Realizar levantamento de materiais de expediente para a unidade e acompanhar recebimento
- Realizar o atendimento e/ou acolhimento dos beneficiários e/ou cooperados, de forma presencial ou por telefone.
- Realizar a escuta empática a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público externo e/ou interno.
- Comunicar recoletas e remarcações de resultados.
- Verificar pendências de liberações dos exames enviados, para os serviços de apoio.
- Configurar os laudos no sistema Zênite (máscaras de resultados).
- Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e/ou de urgência, de procedimentos cirúrgicos ou internações, bem como a atualização de dados cadastrais dos beneficiários;
- Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar demandas referentes as consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações, bem como os demais processos decorrentes destas ações;
- Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente.
**Requisitos e qualificações**
Imprescindível:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote office, incluindo _Excel, _Intermediário;
- Boa comunicação.
Diferencial:
- Formação superior em Administração ;
- Experiência em atendimento ao público;
- Participação em projetos de inovação.
**Informações adicionais**
O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a DIVERSIDADE, também!
Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!
Lembrando, também, que todas as informações e dados cadastrados precisam ter veracidade e comprovação.