Assistente Atendimento (Liderança) - Unimed

Assistente Atendimento (Liderança) - Unimed
Empresa:

Rh Nossa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Nível:AssistenteEscolaridade:Ensino médio - CompletoTipo de contrato:CLTJornada de trabalho:07h às 13h de segunda a sexta-feira e finais de semana por escalaBenefícios:Vale transporte, Vale alimentação, Vale refeição, Assistência médica, Assistência odontológicaResponsabilidades Da Posição:Atendimento ao cliente: liberação, alteração e regularização de guias de exames laboratoriaisAgendamento e cadastro de exames laboratoriais conforme pedidos médicosEntrega de resultados e coleta de documentos e valores de procedimentos particularesTriagem e encaminhamento de clientes e público em geral, prestando informações e direcionando aos setores responsáveisOrganização e atualização de arquivos do setor, além de registro e retorno de manifestações dos clientesAtendimento a pacientes com necessidades especiais e conferência de documentos de conveniadosGestão de pessoas: controle de férias, faltas, escalas e feedbacksControle de estoque e orçamento da unidade, solicitação de compras e gestão da caixaAcompanhamento de fornecedores e empresas terceirizadas, zelando pela estrutura da unidadeContato com pacientes para remarcação de exames e coletas, além da gestão de documentos legais das unidadesSuporte às atividades administrativas e operacionais, sempre seguindo os princípios de excelência em gestão da qualidadeEstimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantindo o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar UnimedCumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência EmoçõesRequisitos Obrigatórios Para a Posição:Ensino Médio CompletoNecessário ter experiência com liderança de equipe e atendimentoSobre a Empresa:A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Atendimento (Liderança) - Unimed
Empresa:

Rh Nossa



Função de trabalho:

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